Hipocrisia! Marta, ladeada por Cunha, Renan e Temer, diz que governo é corrupto e pede ruptura
12/03/2016 às 22:28 Ler na área do assinanteA ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, está desmemoriada, com problema mental ou é muito cara de pau.
Filiada ao PMDB há poucos meses, após trinta anos de militância petista, a ex-ministra do atual governo, cobrou a imediata ruptura, alegando que o governo é ‘corrupto’.
O detalhe é que fez a tal cobrança ladeada por Eduardo Cunha, enrolado até o pescoço no Petrolão, Renan Calheiros, sete inquéritos no STF por suspeita de lavagem de dinheiro e peculato e Michel Temer, atual vice-presidente, ou seja, componente do atual governo e com implicações nos esquemas de corrupção.
‘Agora, o PMDB leva o Brasil a dizer não a um governo corrupto.(...) O Brasil precisa do PMDB, que é o partido que tem o DNA da democracia’, disse a desmemoriada senadora, que só se indispôs com o PT porque foi preterida na sua pretensão de ser candidata à prefeitura paulistana.
Qualquer um pode criticar o governo, Marta não, ainda mais ao lado de companhias pouco recomendáveis.
É o cumulo da hipocrisia e do oportunismo.
da Redação
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.