Em meio a denúncias e pânico, Globo perde mais um artista…
15/08/2020 às 12:45 Ler na área do assinanteUm gigante cambaleante...
A Rede Globo está arcando o preço de sua conduta.
São perdas e mais perdas, em todos os setores.
O revés no futebol é significativo e agora, com as últimas revelações do doleiro Dario Messer - que afirmou prestar serviços para a família Marinho, com repasses de quantias vultuosas de dólares em espécie, em várias ocasiões desde os anos 90 - o clima na emissora é de terror.
Desta forma, a debandada prossegue. Neste final de semana foi a vez do ator e humorista Marcius Melhem.
Veja a nota da TV Globo sobre o assunto:
“A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior.
Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo.”
Assim, o panorama global é o seguinte: Perda desenfreada de artistas. Fim do 'monopólio' no futebol. Inúmeros e milionários problemas judiciais. A renovação da concessão se aproximando. O presidente Bolsonaro cada vez mais forte...
Fica a questão: O que acontecerá com o Grupo Globo?