Ex-miss tem imagem afetada por semelhança com mulher de traficante

Ler na área do assinante

Laura Elena Zuñiga, uma bela mexicana, ex-miss, sofre pela semelhança com Emma Coronel, também muito bonita, mulher do traficante Joaquin 'El Chapo' Guzmán.

A confusão começou em dezembro de 2008, depois que Laura, eleita Miss Sinaloa naquele ano, foi presa acusada de associação para o tráfico de drogas. Ela foi detida junto com outros sete suspeitos. A prisão durou 40 dias e a modelo foi solta porque a Justiça não encontrou provas suficientes contra ela.

Mas, durante todo o processo, a modelo foi chamada de "senhorita narco" e a história, inclusive, inspirou um filme. Ela acredita que essa história e o fato de ter sido miss levaram à associação de sua imagem à da mulher de El Chapo.

Laura Elena diz que que ser confundida coma mulher de “El Chapo” está afetando negativamente sua vida. A ex-miss, que retomou a carreira de modelo após ser solta, está solicitando ao Google que fotos suas não apareçam em pesquisas sobre Emma Coronel e faz um apelo aos veículos de comunicação que não exibam mais sua imagem.

“Estou há muito tempo me dedicando a seguir adiante, graças a Deus, a minha família e ao esforço do meu trabalho. Infelizmente, faz anos que tenho sido vítima do mal uso de minha imagem, que tem sido usada por múltiplos meios de comunicação para dar notas sobre "Emma Coronel", descrevendo a imagem como "Emma", quando a imagem que aparece corresponde a minha pessoa”, escreveu Laura Elena Zuñiga em um comunicado à imprensa.

da Redação

                               https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar