Militantes petistas tentam interromper homenagem à mãe de Sérgio Moro
09/03/2016 às 09:48 Ler na área do assinanteAos gritos de palavras de ordens de apoio ao ex-presidente Lula, um grupo de aproximadamente 30 militantes petistas interrompeu uma homenagem à Odete Moro, mãe do juiz federal Sérgio Moro, no momento em que ela era homenageada pela Câmara Municipal de Maringá. Um manifestante levantou-se no meio da platéia, sendo seguido por um grupo.
Com os punhos levantados, lembrando aquele gesto de José Dirceu e José Genoíno quando foram presos no ‘Mensalão’, ou ainda o ex-deputado André Vargas, que num evento solene na Câmara ousou tripudiar sobre o ministro Joaquim Barbosa, os petistas gritavam ‘Lula, guerreiro do povo brasileiro’ e ‘partido... é dos trabalhadores’.
O plenário lotado, com aplausos, sufocou a manifestação.
Dona Odete Moro foi homenageada nas comemorações pelo Dia da Mulher, em função de sua ativa atuação em programas sociais da igreja católica.
da Redação
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.