
Allan deixa no ar conhecimento sobre “amantes” de ministro do STF (veja o vídeo)
06/08/2020 às 11:56 Ler na área do assinante
Allan dos Santos
O jornalista Allan dos Santos, tem causado um verdadeiro alvoroço desde que deixou o país e prometeu fazer revelações bombásticas e denunciar internacionalmente um conluio tramado contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.
A cada dia, Allan expõe mais informações até então “secretas”.
Recentemente, o jornalista chocou mais uma vez a internet, ao “deixar no ar” ter conhecimento de supostos casos extraconjugais de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Há rumores de que a turma da Capa Preta está com receio de eu ter mais informações. Eles têm razão de ter medo. Imagina a cara da esposa ao saber das amantes que residem em Brasília e outra em São Paulo. Sim, estou falando de apenas UM MINISTRO”, escreveu Allan, em suas redes sociais.
Confira:

Publicação de Allan dos Santos no Twitter
Ao que tudo indica, algum togado deve estar com dificuldades para dormir…
Entenda as denúncias de Allan dos Santos:
Na última semana, o jornalista Allan dos Santos surpreendeu a todos ao anunciar que estava fora do Brasil para denunciar internacionalmente uma suposta trama contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, envolvendo, inclusive, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo Allan, a empresa Rohde & Schwarz foi contratada para fazer uma “varredura” e encontrar grampos de telefone, que posteriormente teriam sido usados para investigar ilegalmente o presidente Bolsonaro, tudo isso com o “aval” de ministros do Supremo.
“A pedido de IGOR TOBIAS MARIANO, funcionário do TSE, a empresa Rohde & Schwarz fez uma varredura em Brasília e descobriu maletas de escuta telefônica na Embaixada da Coréia do Norte, Embaixada da China e na casa do Kakay. O alvo: presidente Bolsonaro. Barroso e Moraes prevaricaram. Isso é golpe de estado”, disse Allan.
Confira: