Operação Aletheia teria sido antecipada para demonstrar que troca de ministros nada muda na PF
04/03/2016 às 12:07 Ler na área do assinanteNo momento em que houve a troca do ministro da Justiça, uma exigência do ex-presidente Luiz inácio Lula da Silva, que sempre reclamou do fato de José Eduardo Cardozo não conseguir conter a Polícia Federal, e também no momento em que o petista anunciou publicamente sua disposição de ir para o enfrentamento, a inédita operação visando diretamente o ex-presidente é uma necessária demonstração de força e independência da Operação Lava Jato e da própria instituição.
Dai, terem surgidos inúmeros comentários dando conta que a Operação Aletheia, que já vem sendo organizada desde o mês passado, teria sofrido uma pequena antecipação.
Com cerco da Lava Jato, sobre si e sua família, Lula buscou nos últimos dias agir com mais agressividade e virulência. Na comemoração do 36º aniversário do PT, o ex-presidente fez um discurso extremamente inflamado, ironizando o MP e as investigações e despindo a fantasia do 'Lulinha paz e amor', fazendo ameaças e levando a plateia de correligionários ao delírio.
Recebeu neste dia 04 de março uma dura resposta.
A vida de Lula, da sua família, sua casa, o sítio, a casa dos filhos, estão sendo devassados.
Resta saber o que vem por ai...
da Redação
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.
da Redação