Direita define o seu 'legítimo' representante na eleição presidencial de 2018
03/03/2016 às 05:57 Ler na área do assinanteO ‘troca-troca’ partidário sacramentou a pré-candidatura à presidente do deputado federal Jair Bolsonaro.
Polêmico e agressivo, sempre contundente em suas convicções, Bolsonaro vêm gradativamente aumentando o número de seguidores e pode efetivamente surpreender como terceira via em 2018.
Evidentemente, qualquer prognóstico ainda é extremamente prematuro, principalmente pelo atual momento do país e por tudo ainda o que está para acontecer nos próximos dois anos.
Jair Bolsonaro deixou o PP e filiou-se ao PSC, do Pastor Everaldo, que o saudou como pré-candidato à Presidência da República em 2018.
Em seu discurso, Bolsonaro defendeu posições conservadoras e fez críticas aos programas sociais e à política de cotas do atual governo.
‘Recebo a indicação como pré-candidato à Presidência da República pelo PSC como missão. Vamos afinar o discurso, mas pode ter certeza que o direcionamento será para a direita’, disse Bolsonaro.
O deputado e vice-presidente do PSC, Marcondes Gadelha (PB), fez o discurso que mais empolgou os presentes, ao elencar razões para votar em Bolsonaro para presidente da República. Ele listou razões morais, honestidade, coragem e autenticidade. Segundo ele, Bolsonaro será um candidato que se eleito terá pulso firme e tolerância zero com a corrupção e a violência.
da Redação
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.