Do Inquérito das Fake News até as aventuras do famoso YouTuber envolvido em possível caso de pedofilia
13/06/2020 às 10:29 Ler na área do assinanteO inquérito das Fake News, até ontem juridicamente ilegal e agora se tornando legal, investiga APENAS youtubers, blogs e páginas que, de certo modo, apoiam o governo.
Sites e páginas de ódio explícito, fake news e ataques à figura de Bolsonaro, foram todos poupados de investigação, assim como youtubers e contas da esquerda.
A OAB, na figura do seu presidente explicitamente político e partidário, supostamente já endossou o inquérito.
Bolsonaro e seu ministro da justiça ignoram tudo isto. O barco segue e o séquito aplaude.
O governador de SP, supostamente envolvido em superfaturamentos em meio à pandemia, continua estrangulando (sem nenhum sentido) a economia do Estado, impunemente, enquanto prorroga novamente a quarentena já sem fim, ao seu bel prazer.
Esta semana, em coletiva, também afirmou novamente ter acordos com a China, inclusive anunciou uma possível vacina anti-corona, estranhamente num acordo com a China em agosto de 2019, muitos meses ANTES da existência da doença e da pandemia.
Pra variar, a imprensa, toda sufocada no bolso de uma calça apertadinha, se calou NOVAMENTE.
Abaixo, para deixar o seu dia ainda mais "feliz", nobre leitor, lhe esfregando na cara o quanto somos ESTÚPIDOS E COVARDES, eis a distribuição do Fundo Partidário, uma das maiores atrocidades já criadas com a "desculpa" de se manter a "democracia".
São mais de 2 bilhões jogados no colo de políticos para "investirem" em suas campanhas.
O partido que pela quantidade de crimes já deveria ter sido extinto, abocanha a maior faria do bolo.
Enquanto isto, youtuber famoso se envolve em possível caso de pedofilia, sem nenhum alarde da imprensa e nem sinal de investigação dos orgãos competentes.
Enfim, o Brasil mostra cada vez mais que é um ótimo país, mas para poucos. Por aqui não importa o que você faz, mas sim de que LADO você está.
Infelizmente, ao que parece, você, eu e a vasta maioria do país, escolhemos, pelo visto, o lado errado.
Dá pra acreditar no país? Sinceramente?
NÃO!!!!!
Publicado originalmente na página parceira Toca do Lobo.
Visite à página Toca do Lobo.