Advogado aciona por dívida de R$ 2.516,13 e é assassinado pelo marido da executada
21/02/2016 às 08:40 Ler na área do assinanteUm jovem advogado, recentemente aprovado no exame de ordem, iniciante na profissão, numa de suas primeiras causas, executou uma senhora para cobrar o pagamento de uma nota promissória no valor de R$ 2.526,13.
Bruno dos Santos Mendes, de apenas 25 anos de idade, foi surpreendido no interior de seu escritório, na cidade de Bandeirantes/PR, pelo cidadão Hércules Xavier de Lima, marido da mulher que estava sendo executada.
Sem lhe dar qualquer chance de defesa ou possibilidade de reação, Hercules desferiu diversos golpes de faca contra Bruno, atingindo-o na região do pescoço e do braço.
Sem dúvida, um caso revoltante e abominável.
O crime aconteceu na última quarta-feira (17). A polícia ainda faz diligências para encontrar o criminoso que, logo após os fatos, teria fugido pela BR-369, num veiculo Gol prata, placa DFW 4516, de Bandeirantes.
Que a Justiça seja feita.
da Redação
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.
da Redação