Programa do PT na terça terá Lula. Temor de 'panelaço' deve impedir participação de Dilma
20/02/2016 às 06:26 Ler na área do assinanteO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou nesta sexta-feira (19) uma participação para o programa partidário do PT, que vai ao ar na terça-feira (23). Lula vai falar sobre a conjuntura nacional, mas não vai tocar nas denúncias divulgadas nos últimos meses, envolvendo o sítio em Atibaia e o tríplex no Guarujá. Aliás, 'sítio' e 'triplex' serão assuntos absolutamente proibidos na peça publicitária do partido.
A estratégia do programa será ignorar estas denúncias e enfocar a importância de trabalhar para unir as pessoas, mantendo estabilidade de direitos democráticos e retomada da economia.
Ainda não se tem a confirmação da participação da presidente Dilma Rousseff, que será definida neste final de semana e, se for o caso, a gravação ocorrerá na segunda-feira (22). Existe o receio de novo 'panelaço', em caso da participação da presidente.
O programa vai falar do legado deixado pelos governos Lula e Dilma na área social.
Em relação à economia, o partido não tem fechada a estratégia de comunicação. A ideia é reforçar que não haverá perda de direitos de trabalhadores e que o governo seguirá com os programas sociais que são a marca do PT.
da Redação
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.