Barbárie em pleno século XXI: Garoto é decapitado por ouvir música pop
18/02/2016 às 21:11 Ler na área do assinanteO Estado Islâmico é o principal, mais perverso e mais insano grupo terrorista no mundo, possuindo uma inexplicável e indescritível capacidade em recrutar militantes e divulgar sua mensagem pelo mundo e, pior, segue em franco crescimento, já dominando diversos territórios na Síria e no Iraque.
No último fim de semana, o Estado Islâmico deu mais uma demonstração de seu radicalismo extremo, quando decapitou um adolescente de 15 anos.
Ayham Hussein foi preso por militantes no reduto Mosul, no Iraque.
O motivo: Ayham foi flagrado ouvindo música ocidental em um dispositivo portátil.
Diante disso, foi forçado a enfrentar um tribunal islâmico e condenado à morte em uma execução pública.
O flagrante aconteceu quando o adolescente ouvia música pop na mercearia de seu pai no mercado Nabi Younis, em Mosul. Esta teria sido a primeira execução por esse motivo na cidade, o que teria indignado a população.
Em um comunicado, há dois anos, o grupo terrorista proibiu “música e canções nos carros, nas festas, nas lojas e em público, bem como fotografias de pessoas nas vitrines das lojas”. Ainda segundo o texto, “canções e música são proibidos no Islã porque impedem a lembrança de Deus e do Corão e são uma tentação e corrupção do coração”.
da Redação
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.