A atitude anti-democrática e criminosa da esquerda: o Jornal da Cidade Online precisa da sua ajuda

19/05/2020 às 20:03 Ler na área do assinante

Perfis de esquerda começaram hoje uma campanha para que empresas boicotem os anúncios no Jornal da Cidade Online, veículo onde sou colunista com muito orgulho.

Na minha coluna, tenho ampla liberdade para escrever coisas que nunca qualquer outro veículo jornalístico permitiria, envolvendo conservadorismo, e análises do panorama político com olhos e abordagem de Direita.

Já tive matérias compartilhadas até por parlamentares de Direita, como Bia Kicis, pelo Carlos Bolsonaro, e por milhares de leitores do jornal. Sinto-me honrado em ver amplificada a minha voz, e conseguir atingir um número maior de leitores e conscientizar as pessoas, pouco a pouco, com meu trabalho de “formiguinha”.

Como todos sabem, o JCO não recebe qualquer verba pública, e sobrevive apenas e tão-somente das doações e incentivos de seus vários apoiadores, que veem no jornal um conteúdo opinativo de qualidade.

Todos sabem que precisamos de uma mídia de direita verdadeira, sem militantes comunistas e esquerdistas travestidos de jornalistas, que usam o espaço no jornalismo para cometer ativismo político, como esses que todos sabem quem são, e que não precisa que eu perca tempo citando-os nominalmente.

Por isso, pretender, com uma campanha difamatória como essa que se faz agora, que empresas deixem de anunciar no site do Jornal da Cidade Online, não é apenas covardia; é criminoso. Atenta contra o livre-mercado. Objetiva calar os veículos jornalísticos independentes e retirá-los do mercado.

O Jornal da Cidade precisa do seu apoio, para continuar existindo e servindo como contraponto ao discurso único hegemônico esquedista da extrema-imprensa.

Por isso mesmo que disponibilizamos abaixo a nossa campanha no “apoia-se”, que pedimos a quem puder que nos apoie financeiramente.

Desde já agradecemos a todos que se dispõem a nos ajudar.

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir