Companheiro de Adélio em manifestação afirma: “Em nenhum momento demonstrou insanidade” (veja o vídeo)
11/05/2020 às 14:46 Ler na área do assinanteNesta segunda-feira, 11, o programa ‘Aqui na Band’ da TV Bandeirantes pautou o atentado sofrido pelo presidente da República Jair Bolsonaro, em 2018, durante sua campanha presidencial.
A facada no abdômen desferida por um militante de esquerda fez o então candidato empreender uma verdadeira luta pela vida.
A atração comandada pelo jornalista e apresentador, Luís Ernesto Lacombe, contou com a presença do advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, do senador Major Olímpio, e de uma pessoa que já foi próxima a Adélio Bispo de Oliveira, Luciano Carvalho de Sá, o ‘Luciano Mergulhador’.
Segundo Luciano, que participou de uma manifestação junto com Adélio, em nenhum momento ele pareceu sofrer de alguma doença ou transtorno.
“Em nenhum momento o cara demonstrou insanidade”, disse
Mergulhador faz parte de uma sociedade civil que luta contra o crime organizado e não tem nenhuma relação direta com o autor da facada.
Luciano ainda afirmou que fez contatos com pessoas próximas a Adélio e chegou a conclusão de que de fato, o criminoso não tem qualquer problema mental.
Confira: