Sérgio Moro agora está usando o “slogan” impactante "fazer a coisa certa acima de todos", como auto-campanha publicitária.
Olhem como é fácil derrubar isso que ele criou:
- fazer a coisa certa não significa tentar incriminar a própria afilhada de casamento, depois de tratá-la com desdém;
- fazer a coisa certa não significa se aliar a Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre e bajular os juízes do STF, que estão prestes a julgá-lo;
- fazer a coisa certa não significa trair quem lhe estendeu a mão e ficou ao seu lado quando estava sendo atacado;
- fazer a coisa certa não significa jogar o país numa crise totalmente desnecessária
.A população brasileira amadureceu tanto, nos últimos tempos, e está tão calejada com essas propagandas que os políticos tentam empurrar goela abaixo, que tudo que Sergio Moro vai acabar conseguindo, com essa campanha, é deixar claro que o que ele acha CERTO são coisas totalmente diferentes dos valores morais do brasileiro comum, do chamado “afegão-médio”.
Eu, se fosse ele, me afastava das redes sociais e me recolhia à introspecção e reflexão.
Guillermo Federico Piacesi Ramos
Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).