Mesmo em crise profunda, Petrobras ainda vai investir na folia de Momo
03/02/2016 às 07:43 Ler na área do assinanteA Petrobras é mesmo gigante. Mesmo em meio a maior crise de sua história, ainda vai investir 2,4 milhões no Carnaval 2016, que serão divididos pelas 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro
O valor equivale a uma redução de 80% do que foi aplicado nos cinco anos anteriores, quando o apoio cultural atingiu R$ 12 milhões ao ano.
O dinheiro era aplicado pela empresa após a renúncia fiscal de ICMS, concedida pelo governo estadual do Rio de Janeiro. Este ano, com a crise financeira do Estado, a empresa está liberando recursos próprios.
De acordo com a empresa, em função da atual situação da companhia, a decisão representa um esforço de redução dos valores dedicados à atividade de patrocínio.
A companhia informou ainda que os espaços promocionais relativos ao patrocínio serão utilizados para divulgar as marcas Petrobras, Gasolina Grid e Liquigás.
da Redação
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.