
Tropa de choque defensora de Cunha entra em ação
02/02/2016 às 09:05 Ler na área do assinante
A saraivada de acusações contra o ex-presidente Lula abriu brecha para que o deputado Eduardo Cunha reorganizasse o seu aparato defensivo e ficasse momentaneamente na berlinda, fora dos holofotes, esquecido pela grande imprensa.
Isto não pode acontecer na luta contra a corrupção, os desmandos e a improbidade administrativa que sangram os cofres públicos. Ninguém pode ser esquecido, principalmente uma figura nociva como Eduardo Cunha.
Hoje reinicia o ano legislativo. A tropa de choque de Cunha já está preparada.
O estado de Mato Grosso do Sul, infelizmente tem importante participação no aparato de defesa de Cunha.
Um dos mais destacados defensores do deputado carioca é Carlos Marun (PMDB/MS), contumaz defensor de políticos envolvidos com corrupção. Basta ver que se constitui num fiel e obediente seguidor e defensor intransigente do ex-governador André Puccinelli, envolvido até o pescoço nas operações ‘Lama Asfáltica’ e ‘Coffee Break’, que estão revelando uma obscura organização que se alojou nos três poderes do fragilizado MS.
da Redação
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.