O “plano macabro” e o encontro do embaixador chinês com os governadores que querem derrubar Bolsonaro
26/03/2020 às 09:04 Ler na área do assinanteO site "O Brasil Sem Medo" noticiou que aquele embaixador da China que desrespeitou o Presidente da República e seu filho, o deputado federal mais votado da História brasileira, reuniu-se com o grupo de governadores que está lutando contra o Governo Federal (até o novo o integrante do clubinho de governadores, Ronaldo Caiado, teria estado presente na reunião).
Sabe-se lá o que foi conversado, sabe-se lá o que foi conspirado... Ninguém jamais saberá. Como bom comunista, o Embaixador da China leva para a sepultura algo que tenha falado sem jamais divulgar.
O mais incrível disso tudo é que quem deu a notícia foi a MÍDIA BRASILEIRA, na maior naturalidade, como se fosse algo normal e corriqueiro, no ambiente político brasileiro.
Imaginem se isso tivesse acontecido nos EUA, ou em outro país democrático decente: vocês acham que isso ficaria assim?
Quem não reconhecer que NÃO ESTAMOS mais sob normalidade institucional não sabe mais analisar o que acontece ao seu redor.
E vou avisar uma coisa: se algo acontecer para abreviarem o mandato de Jair Bolsonaro o país vai pegar fogo. O que aconteceu no Chile vai ser FICHINHA, para o que virá pela frente.
Espero que quem está apostando no “quanto pior, melhor” tenha cacife para bancar.
Guillermo Federico Piacesi Ramos
Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).