O país onde pega mal delegados de polícia se reunirem com o presidente de um poder...
24/01/2016 às 07:01 Ler na área do assinanteA foto retrata uma reunião entre delegados de polícia federal com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
Já faz tempo que tal fato aconteceu, foi exatamente no dia 8 de abril de 2015. Na época Cunha ainda não estava tão na mira dos holofotes como hoje.
Mesmo assim, os críticos do trabalho da PF, de vez em quando relembram de maneira ácida o acontecimento.
Na ocasião se faziam presentes delegados-gerais de polícia de todo o Brasil, superintendentes da Polícia Federal, de todo o Brasil, e até o diretor da PF, Leandro Daiello Coimbra.
O objetivo era barrar uma PEC que, no entendimento dos policiais, enfraquecia os poderes da categoria.
Sem entrar no mérito da tal PEC, nada anormal num país civilizado e democrata que uma categoria se reuna com o presidente de uma casa legislativa que representa o povo, para discutir abertamente os seus anseios.
Além disso, a reunião foi pública e assistida pela imprensa.
Amanhã, uma eventual reunião com Dilma, será alvo de críticas da outra banda.
É a total inversão de valores, propiciada por um universo de autoridades - dos três poderes - fracas, sem legitimidade e sem a confiança da sociedade.
Amanda Acosta
redacao@jornaldacidadeonline.com.br
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.