Me recuso a viver em um país controlado por Rodrigo Maia e sua quadrilha
12/03/2020 às 08:03 Ler na área do assinantePara quem não se tocou da gravidade: o Congresso FEZ DESAPARECER 1/4 da economia que a Reforma da Previdência geraria. O que os parlamentares fizeram hoje custará 200 Bilhões em 10 anos.
E isso em um único projeto de lei.
Virão mais sacanagens; podem se preparar. Se isso não é para revoltar qualquer um, não sei mais o que é necessário acontecer para que todos percebam o que está em jogo aqui.
Já falei várias vezes: quando eles atacam Bolsonaro, atacam o povo e o Brasil. Se eles derrubarem o Presidente, ele voltará para sua casa, para a vida já definida que tem, com toda a estrutura de um ex-estadista.
Mas e nós? Quem aceitará voltar a viver no velho Brasil de sempre? Eu não! Não aceitarei MESMO! Me recuso a viver em um país controlado por Rodrigo Maia e sua quadrilha.
Se isso acontecer, alguma maneira nós vamos ter que arrumar para seguirmos com a vida e tentarmos mudar as coisas - mesmo que seja de um país estrangeiro, pois o Brasil ficará insustentável.
Portanto, meu caro compatriota, a hora é agora: MANTER O QUE JÁ TEMOS. Lute! Ajude como puder. Vá para a rua no dia 15, dizer bem alto que apoia o Presidente, para deixar claro que o movimento que o país inteiro fará é, SIM, contra os sabotadores da democracia, que tomaram de assalto as Instituições.
Lembre-se que é melhor morrer de pé do que viver de joelhos!
Guillermo Federico Piacesi Ramos
Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).