
Notícia-crime é protocolada na PGR contra Alexandre Frota
12/03/2020 às 09:12 Ler na área do assinante
Alexandre Frota
O deputado federal Filipe Barros, protocolou nesta quarta-feira, 11, na Procuradoria Geral da República (PGR) notícia-crime contra Alexandre Frota, por abuso de autoridade.
Filipe Barros afirma que Frota está constrangendo pessoas através de suas redes sociais por motivos fúteis e egoísticos. Usando sua condição de deputado federal para constranger pessoas comuns...
Segundo o texto apresentado por Barros, Frota se utiliza do mandato para:
“Constranger ilegalmente os cidadãos, por motivos pessoais, egoísticos, por mero capricho, para prejudicar terceiros, ou, ainda, para benefício próprio ou alheio, ao requerer a quebra de sigilo das contas de Twitter e WhatsApp de diversos adversários políticos e cidadãos.”
Filipe Barros ainda reiterou que “a tutela penal mostra-se necessária para devolver à coletividade a segurança de somente serem abordados pelos agentes públicos após a prática de algum injusto penal e por força da prática desse ato, evitando-se as prisões arbitrárias e ilegais”.
Vazio, solitário e incapaz, Frota não consegue desempenhar o seu papel como parlamentar e se juntou a turma da ‘lacrolândia’, que se resume a ataques e ataques e tentativas de intimidações. Para tanto, tenta fazer prevalecer sua condição de parlamentar.
Certamente, vai se dar mal.
É só aguardar.