Extrema imprensa ataca Carioca por imitação de Bolsonaro, mas se cala sobre Adnet (veja os vídeos)
05/03/2020 às 13:42 Ler na área do assinanteCoube ao empresário Luciano Hang (Havan), desmascarar a hipocrisia da extrema imprensa, nesta quarta-feira, 04, através de suas redes sociais.
Hang criticou a grande mídia por atacar o humorista Carioca, devido ao seu personagem ‘Bolsonabo’, onde caracteriza o presidente da República, Jair Bolsonaro.
O empresário comparou a diferença de tratamento da mídia com o também humorista Marcelo Adnet.
“No Carnaval, o humorista Marcelo Adnet desfilou com uma fantasia inspirada no presidente Jair Messias Bolsonaro. Até aí tudo bem. Isso pode. Agora o Carioca se fantasiar não é legal, não é humorismo?”, questionou Hang.
Segundo o dono das lojas Havan, no Brasil de hoje nem piada pode, já a época do PT tudo podia, até a desgraça era aplaudida.
Recentemente, Adnet desfilou na escola de samba, São Clemente, e satirizou a imagem do presidente.
Na comparação com Carioca, em um programa da Rede Globo, Marcelo Adnet também se caracterizou e imitou Jair Bolsonaro em frente a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada.
A imprensa não fez nenhuma nota sobre o fato, já Carioca foi fortemente criticado e inclusive atacado pela grande mídia.
“A esquerda só pode estar mesmo desesperada, criam caso por tudo e polêmica onde não tem. Vão trabalhar, que é melhor”, finalizou Luciano Hang.
Confira os vídeo de Adnet satirizando a imagem do presidente:
Veja a publicação de Hang:
da Redação