Em sua conta no Twitter esse boneco de cera criticou o Presidente Bolsonaro por supostamente apoiar as manifestações populares convocadas democraticamente em todo o Brasil para o próximo dia 15 de março.
O Governo Federal não pode trabalhar pois está refém do Congresso e do STF. Alguém duvida?
Mas esse mesmo Governo Federal tem base popular ampla, sólida, atenta e participativa.
E todos sabemos é que esse governador vaselina está de olho é em 2022, no delírio de querer ser presidente.
No seu devaneio esse cavalheiro está de mãos dadas com a escória da velha política para o fim de tentar desgastar o Presidente.
Tanto que anda fazendo trenzinho com a Globo, Gilmar Mendes, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre - os bichos da banha. Demagogo.
O que o Brasil precisa é de menos maquiagem, menos traíras, menos botox, menos aproveitadores oportunistas baratos e chinelões. E menos cacos a rapinar o erário.
O vínculo de Dória com o elástico o faz um autêntico flex enrustido. Tal qual uma meretriz desonrada, vai a serviço do gigolô mais rentável. Pouco importa se o programa é de alto risco, promíscuo ou de fácil contaminação. Não mede consequências a serviço do seu delírio.
Um mau líder incoerente que não engana mais ninguém.
Um dirigente rampeiro. Um arrivista de carreira.
Seu “negócio” nunca foi o Brasil.
Sua alma é púrpura, encardida da cor do pecado.
E pode se preparar, junto dos irmãos metralha com quem anda de mãos dadas: a paulista e o Brasil vão tremer no dia 15.
E agora já que essa escória não quer a mobilização popular; aí é que o povo vai querer!
Cada palavra dessa gente contra o ato público, serão mais centenas de milhares de brasileiros do bem e de bem nas ruas e praças públicas.
Se segura, malandro!
Ou melhor: se segurem, malandros!
Luiz Carlos Nemetz
Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz