Chega de fake news covardes, a Folha de São Paulo precisa se explicar (veja o vídeo)
22/02/2020 às 09:07 Ler na área do assinanteA equipe da TV Jornal da Cidade Online conversou com as deputadas Bia Kicis (PSL-DF) e Caroline De Toni (PLS-SC) sobre a CPMI das Fake News e ambas fizeram alertas importantes sobre os objetivos dessa comissão, e comentaram ainda sobre os acontecimentos recentes que implodiram a narrativa da esquerda sobre o disparo de mensagens em massa durante as eleições.
Para deputada Bia Kicis (PSL-DF), a pressão das redes sociais pode ajudar para que a mentira plantada na CPMI das Fake News não tenha consequências.
“Precisamos desmoralizar essa CPMI, e se tiver um relatório tendencioso, temos que ficar de olho para desaprovar”, alertou a parlamentar.
Grande mídia na CPMI das Fake News
Já passou da hora dos veículos de comunicação que espalham mentiras serem chamados para prestar esclarecimentos, é o que acredita a deputada Caroline De Toni (PSL-SC).
“A grande imprensa, insatisfeita com o presidente, tem espalhado muitas fake news. Então, se o objetivo é checar fake news, vamos chamar os grandes veículos de imprensa também, porque eles nunca são atingidos por essas acusações, é sempre o cidadão livre, que tem usado as plataformas digitais, que está correndo perigo de perder sua liberdade. A gente luta pela liberdade do cidadão e pela ética”, ressaltou.
O povão aqui de fora, do mundo real, que costuma chamar essa CPMI de CPMI da Censura ou dos Memes, já percebeu claramente a intenção por trás desse circo midiático. É melhor nem chamar de circo, para não ofender os palhaços, acrobatas e malabaristas...