Papa, Lula, Fé e Política (veja o vídeo)
A direita precisa aprender gestão da energia
21/02/2020 às 14:22 Ler na área do assinanteApesar de Lula não ter recebido nenhuma benção especial de Papa Francisco, só o fato de ter sido recebido pelo pontífice já foi suficiente para gerar desconforto e desconfiança em muitos fiéis e não fiéis.
Depois de ter encontros com chefes de estado considerados autoritários e de viés comunista, o Papa vem sendo acusado de ser simpatizante ou até mesmo adepto desta nefasta, materialista e diabólica ideologia revolucionária.
No entanto, não sei até que ponto faz bem ficar julgando a atitude do Papa. Acho que tem coisa mais importante e produtiva que pode e deve ser feita.
A militância pró-Bolsonaro e conservadora em geral tem se estressando com qualquer coisa, com qualquer vírgula do jogo político. o que demostra falta de estratégia. Isso não é bom, principalmente num ano de eleição.
Neste vídeo, faço uma reflexão sobre este caso do Papa, Fé, Política e a gestão de energia necessária para a direita não cansar antes da hora, pois há muito trabalho pela frente.
Reflita comigo!
Confira: