

Depois de um ano criando factoide e fake news a respeito de supostas rusgas entre Sérgio Moro e Jair Bolsonaro, o resultado conseguido por veículos como O Antagonista foi apenas um: transformar Sergio Moro no maior cabo eleitoral do Presidente Bolsonaro para 2022.
Atualmente, o Ministro Moro usa de sua popularidade e credibilidade para dar entrevistas a veículos da mídia “mainstream” para FALAR BEM do Governo e do Presidente (algo que ninguém consegue fazer, por falta de espaço e boicote dos veículos de comunicação).
Mas as empresas de mídia não só já perceberam que a estratégia dos factoides não deu certo como já identificaram o “tiro no pé” que deram. A partir de agora, o tratamento a ser dado por elas a Moro será outro. Vejam como os “Antas” já começam a debochar do Ministro.

Precisamos saber identificar essa mudança de rumo no tratamento que a mídia dará a Moro, e estarmos preparados para desmontar MAIS E MAIS desinformação, mentiras e aleivosias.
Todo nosso apoio a Sérgio Moro. Jamais deixaremos um dos nossos, sozinho no campo de batalha.”
Guillermo Federico Piacesi Ramos
Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).