Weintraub chama Villa de boca de esgoto e diz que Dória tem tapete vermelho na Jovem Pan (veja o vídeo)
24/01/2020 às 19:13 Ler na área do assinanteO ministro da Educação, Abraham Weintraub, declarou nesta sexta-feira, 24, que está decepcionado com Jovem Pan por sua alienação política visível e por recontratar o professor de história, esquerdista e arruaceiro, Marco Antonio Villa.
Segundo Weintraub, a rádio perdeu totalmente a credibilidade com a volta de Villa em dezembro de 2019.
Villa já tinha trabalhado antes da rádio e quando foi demitido saiu falando mau da empresa e inclusive dizendo que sua demissão havia acontecido por pressão de forças políticas dentro da empresa contrárias a suas opiniões.
“Dado ao fato de que a Jovem Pan - segundo ele (Villa) - aceita pressão pra mandar embora, quem foi que pressionou para a Jovem Pan contratar esse cara? Será que foi o Dória?”, criticou e questionou Weintraub.
O ministro ainda rechaçou a forma como a emissora tem criticado o governo Bolsonaro e ainda reiterou a diferença de tratamento com o “PSDB”.
“Não conseguem mais disfarçar, parece piada. Tratamento tapete vermelho para o governador Dória. Colchãozinho total para o PSDB”, escreveu o ministro, em sua conta no Twitter.
Confira a publicação e o vídeo: