Zé de Abreu e a triste dor de cotovelo de um derrotado...
19/01/2020 às 18:25 Ler na área do assinanteO meio-oficial-ator José de Abreu está com uma dor de cotovelo daquelas que nem a pomadinha do homem da cobra é capaz de fazer passar.
No Twitter e no Instagram a “cuspideira” está tendo ataques de perereca e dando chiliques porque o Bolsonaro convidou a atriz Regina Duarte para ser Secretária de Cultura.
Tadinha da boneca salivadora... Apenas mostra que a inveja é uma merda mesmo. Seu sonho era assumir esse cargo caso o Haddad tivesse sido eleito.
Falando nisso, a escolha da Regina foi muito bem feita, e é possível considerar que, caso ela decline ao convite, uma forte possibilidade para o cargo é o ator Carlos Vereza.
Ambos reúnem as condições necessárias pra isso: São equilibrados, são competentes e conhecem a área de produção cultural com ninguém. Qualquer um dos dois será um presente para o país.
Apenas complemento que, para exercer tal cargo, mais do que competência ambos precisarão de uma dose extra de paciência para lidar com os jornazistas da extrema-imprensa.
É mais difícil lidar com esses filhos da pauta do que com as atribuições do cargo.
Marcelo Rates Quaranta
Articulista