Deputado, delegado Eder Mauro, desabafa sobre o “Maniaco de Marituba”, que estuprou e assassinou sua sobrinha (veja o vídeo)
13/01/2020 às 20:52 Ler na área do assinanteO deputado federal, delegado Eder Mauro, concedeu uma entrevista em que desabafa sobre o caso envolvendo estupro e assassinato de sua sobrinha por um menor de idade de 17 anos.
O caso aconteceu na cidade de Marituba, Região Metropolitana de Belém. O criminoso ficou conhecido como “maníaco de Marituba” e estuprou pelo menos quatro garotas, matou uma mulher, duas permanecem desaparecidas e uma outra internada em coma.
O delegado indignado com a situação e com a impunidade impregnada a bandidos na sociedade brasileira, declarou:
“Diante de tanta proteção que dão a um bandido… Como um BANDIDO desses de 17 anos que estuprou cinco garotas, e tem uma em coma que ele espancou com um pau a cabeça da menina, que está no hospital. [...] a gente tem que dar de cara, como eu dei, com esse filha da p…, ter que prender ele, e não ter que passar o c…. nele, que era isso que ele merecia.”
E continuou…
“Quando vem um monte de filha da p... querendo proteger esses ‘cara’, tem a lei de abuso de autoridade, [...] ter que se calar e não poder definir na rua um bandido desse, que isso era o que ele merecia!” finalizou o deputado.
Em sua conta no Twitter o deputado fez as seguintes postagens:
Confira a entrevista: