Governo vai tentar alavancar a imagem de Dilma em janeiro. Será possível?
27/12/2015 às 23:42 Ler na área do assinanteO governo prepara para o início do ano campanha de marketing para tentar alavancar a imagem da presidente Dilma Roussef.
Inúmeras ações do executivo serão amplamente divulgadas, visando combater a imagem de que o governo está paralisado.
Os responsáveis pelo encaminhamento da campanha entendem que a ocasião é extremamente propícia, vez que com o Congresso e o Judiciário em recesso, haverá espaço para que as ações previstas, que incluem inaugurações de obras, apareçam com maior ênfase no noticiário.
Outro fator que anima o governo é a última pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha que revela que a imagem da presidente Dilma Rousseff teve uma leve melhora em meio à crise política no país.
A desaprovação do governo Dilma atingiu o pico histórico de 71% em agosto, mas recuou para o patamar de 65%, segundo a pesquisa feita nos dias 16 e 17 deste mês.
Já o contingente dos que classificam o governo como bom ou ótimo subiu para 12%. No final de novembro, 10% aprovavam a presidente e em agosto, 8%. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
da Redação
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.
da Redação