Carlos Vereza: Porta dos Fundos é a porta do inferno (veja o vídeo)
17/12/2019 às 08:31 Ler na área do assinanteUm artista com a respeitabilidade de Carlos Vereza ao criticar o pessoal do canal “Porta dos Fundos”, dá várias lições para essas figuras verdadeiramente abjetas. Pena que eles não terão inteligência para assimilar nada. É como diz o próprio Vereza, são “idiotas”.
E, demonstrando profunda indignação, o premiado ator esclarece os motivos que levam esses ditos “humoristas” a forjarem um “humor” repleto de maldades, agressões e sem nenhuma graça.
Segundo Vereza, “O ‘corajoso’ porta dos fundos pegou $3,5 milhões de reais dos pagadores de impostos através da Lei de audiovisual, Ancine, para realizar seu primeiro longa-metragem - Contrato Vitalício.
A informação que está disponível no site da Ancine, revela que o grupo pode obter mais$ 3,8 milhões de reais pela mesma lei, dado que a Ancine aprovou até $ 7,3 milhões de reais para o projeto.
Dá para entender porque estão revoltadinhos, e o motivo do petista Gregório Duvivier tocar trombone para o ídolo lula livre, e ofender Sérgio Moro.”
E, presentemente, o "Porta dos Fundos", ao ofender também os cristãos, demonstra que faz jus ao real significado de seu nome: Porta do Inferno.
A mamata acabou…
Veja o vídeo: