
Moro afirma que não existe “meio termo” contra corruptos
10/12/2019 às 17:23 Ler na área do assinante
Nesta terça-feira, 10, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, usou suas redes sociais para falar sobre o evento organizado pelo Ministério da Justiça, a respeito do Dia Internacional Contra a Corrupção, que ocorreu na terça-feira, 9.
"Recebemos ontem no MJSP, em comemoração ao Dia Internacional contra a Corrupção, o Min. Luiz Fux do STF e o Min. Wagner Rosário da CGU. Discursos contra a corrupção com credibilidade e sem vacilações. Contra corrupção, sinceridade é exigida e não existe meio termo ou condicionantes." afirmou Moro em sua conta no Twitter.
O evento contou com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux e o Ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Wagner Rosário, que palestraram na cerimônia.
Nas palestras todos se mostraram comprometidos em combater a corrupção, Luiz Fux, por exemplo, disse em sua apresentação:
“– O compromisso pelo combate à corrupção é uma responsabilidade de todos, do Ministério Público, do Judiciário, assim como do ministério da Justiça”.
Wagner Rosário, por sua vez, afirmou:
“– A transparência e integração entre os órgãos vem colaborando com os resultados positivos no combate à corrupção”, salientando que para combater a corrupção é necessário que todos os setores trabalhem juntos.
Veja a postagem:

Assista um dos últimos discursos feitos por Sérgio Moro, no Dia Nacional da Justiça e da Família: