Tentativa de Piciani retomar a liderança é queda de braço velada entre Dilma e Michel Temer
15/12/2015 às 04:56 Ler na área do assinanteO deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) está articulando intensamente a retomada do posto de líder do partido na Câmara Federal.
O seu tapete foi puxado após a tentativa de excluir a ala rebelde e acomodar na comissão que discute o impeachment da presidente Dilma Rousseff apenas deputados governistas.
Ele aguarda a definição do STF sobre a anulação da sessão que elegeu a comissão.
Para retomar a liderança, Piciani tem buscado apoio de deputados que são a favor do impeachment, mas também são adversários de Eduardo Cunha.
Ele conta com o apoio do Planalto para voltar ao posto. "Esta terça-feira será decisiva para eu concretizar os apoios para voltar à liderança. Está tudo caminhando bem e consigo essas assinaturas até o fim da semana", afirma Picciani.
Para reassumir o posto, o peemedebista precisa angariar o apoio de pelo menos metade mais um entre os deputados da bancada.
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.