Minha resposta ao STF e o que realmente está por trás da soltura de Lula
09/11/2019 às 09:39 Ler na área do assinanteVocê acredita realmente que a finalidade do julgamento do STF nesta quinta-feira (07) era só para beneficiar a alma-mais-honesta-da-galaxia e alguns milhares de presos? Não creio.
Se fosse o caso, o ex-presidente já estaria solto há muito tempo. Os ministros não estão nem aí para ninguém, exceto eles mesmos e a ideologia que defendem.
Então porque essa decisão agora?
Dê uma olhada nos indicadores econômicos atuais, compare com os de cinco anos atrás, e pense de novo. O Brasil está dando certo. Está saindo do buraco. Estamos vencendo a crise.
E para a turma do STF, juntamente com seus companheiros esquerdistas, isso é inadmissível.
Eles não conseguem conviver com um Brasil progressista e ordeiro.
Então, a decisão deles, cujo conteúdo já era conhecido há vários meses, tem a finalidade de causar tumulto. O que os ministros querem é que haja revolta, que haja confronto, que haja desestabilização política. É isso que eles querem. É isso que a esquerda quer.
E nós não podemos fazer o jogo deles. Não vamos lhes dar este prazer. Não é a liberdade de um condenado corrupto que fará o Brasil parar. Nós somos maiores do que isso. O Brasil é muito maior do que eles.
Em breve, estes ministros serão relegados ao lixo da história, que é o seu lugar por direito e merecimento. E o Brasil estará no topo das nações civilizadas. É para lá que o Presidente Bolsonaro está nos levando.
Por isso, caro amigo, não se preocupe. Estamos no caminho certo. E venceremos! Não serão estas figuras patéticas que roubarão nosso futuro!
É o que penso.
(Texto de Robson Merola de Campos. Advogado)