Atentado à Imprensa livre: Decisão judicial retira o Jornal da Cidade do ar durante cinco horas
09/12/2015 às 00:17 Ler na área do assinanteMais um atentado contra a liberdade de expressão e a imprensa livre foi cometido nesta terça-feira (8).
Decisão do juiz de direito Daniel Della Mea Ribeiro, da 6ª Vara Cível da Comarca de Campo Grande (MS), determinou que o Jornal da Cidade Online retirasse do ar notícias recentemente publicadas envolvendo o grupo Zahran, a TV Morena, o empresário André Zahran e o sr. João Amorim.
Nesse sentido foi notificado o provedor, ou seja, a empresa que mantém o site do Jornal da Cidade no ar.
Diante disso, no período compreendido entre às 17:58 horas e 23:16 horas desta terça-feira (8) o site do Jornal da Cidade permaneceu fora do ar, sem qualquer possibilidade de acesso. Até mesmo os nossos emails foram bloqueados.
Só conseguimos retornar, após a devida comprovação da retirada das matérias. Uma decisão absurda e inconstitucional.
Pedimos desculpas aos nossos leitores, cuja fidelidade tem feito o Jornal da Cidade Online experimentar um entrondoso crescimento.
Vamos recorrer da decisão para que as matérias objeto da medida injusta e lamentável possam novamente ser disponibilizadas no site.
Jornalista José Tolentino
Editor
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.
da Redação