Moro responde e desmonta Gilmar: “Não tenho problema de ir a locais públicos” (Veja o Vídeo)
15/10/2019 às 17:37 Ler na área do assinanteNa entrevista concedida por Gilmar Mendes ao apresentador Pedro Bial, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) não perdeu a oportunidade de disparar as suas “pitadas de psicopatia” contra o ministro Sérgio Moro.
Para tanto, fez uso de uma partida de futebol do Flamengo, quando o ministro compareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
Em tom de menosprezo, tentando diminuir a figura de Moro, Gilmar disse que o ministro da Justiça virou “esse personagem que o Bolsonaro leva para o jogo do Flamengo”.
Veja o vídeo:
A resposta não tardou. Sem fazer menção a qualquer episódio que envolvesse Gilmar, Moro, com a elegância habitual, disse o seguinte:
“Além de sempre ter tratado o STF e seus ministros com todo respeito, tenho a consciência tranquila em relação aos meus atos, tanto é que não tenho nenhum problema em ir a locais públicos, inclusive estádios de futebol”.
Todavia, diante de mais esse ataque de Gilmar contra Moro, vale a pena comparar como foram as experiências dessas duas figuras em estádios de futebol.
No vídeo abaixo, Moro ao lado de Bolsonaro, entusiasticamente aplaudido no jogo do Flamengo. E na sequência, Gilmar quando compareceu a um jogo do Santos. O ministro do STF foi mais xingado do que juiz de futebol.
da Redação