Flávia Fróes, a advogada que costurou acordo entre PCC e CV, foi à OEA em defesa de Lula
09/10/2019 às 20:27 Ler na área do assinanteAs ligações entre o Partido dos Trabalhadores e as facções criminosas gradativamente vão ficando cada vez mais evidenciadas.
Com a prisão do traficante Décio Português, uma das principais lideranças do PCC, responsável pela contabilidade da facção, a polícia encontrou no celular do criminoso uma mensagem com a menção do valor atribuído ao advogado que deveria ingressar em nome do PT com uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) contra a portaria 157 do ministro Sérgio Moro, que endurecia as regras para a visitação de presos em presídios federais de segurança máxima.
Também aparece nas anotações de Décio, valores atribuídos a ONG Anjos da Liberdade.
Pois bem, a presidente dessa ONG, advogada Flávia Fróes, foi a responsável por um recurso junto a Organização dos Estados Americanos (OEA), em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, onde ela denunciava a “quebra da parcialidade do Judiciário brasileiro”.
Fróes também foi a responsável pela costura de um acordo entre o PCC e o Comando Vermelho, conforme ela mesmo declarou em entrevista ao jornal O Globo.
Percebe-se o seguinte: tudo junto e misturado, PT, PCC, PV e a ONG Anjos da Liberdade.
Fonte: O Antagonista