
A campanha do pacote Anticrime, que PSOL, PCdoB e REDE não querem que seja divulgada (Veja o Vídeo)
05/10/2019 às 05:03 Ler na área do assinante
Assista a um dos vídeos do pacote anticrime do Governo Federal do Presidente Bolsonaro , na campanha comandada pelo Ministro Sérgio Moro, que declarou :
“Que os tempos do Brasil sem lei e sem Justiça chegaram ao final. Que o crime não compensa, e que não seremos mais um paraíso para a prática do crime ou para criminosos.”
Eu acredito. Com ou sem STF e ministros da mais alta corte do país inventando chicanas risíveis, vergonhosas, para soltar criminosos. Sabemos que ninguém defende o crime por “idealismo”.
Os vídeos da campanha têm a força da Verdade. Não foram criados por marqueteiros, para iludir e enganar, mas por homens da Lei — para esclarecer. Num país em que alguns partidos são o braço político do crime organizado, e legislam para condenar as vítimas pela impunidade dos algozes.
Portanto, não me surpreendo com o fato do PSOL, PCdoB e Rede terem ido ao TCU para tentar impedir a campanha publicitária do pacote anticrime de Sérgio Moro.
As máscaras estão caindo e revelam as faces dos membros das quadrilhas, por eles mesmos. Mais cedo ou mais tarde pagarão por seus crimes.
Lucia Sweet
Jornalista