Sem ouvir as bases, Rede de Marina Silva se posiciona contra o impeachment
04/12/2015 às 03:56 Ler na área do assinanteA Rede Sustentabilidade, partido político recém-criado por Marina Silva, posicionou-se contra o impeachment de Dilma Rousseff.
O posicionamento da Rede será oficializado em nota da legenda.
“Pelos fatos apresentados até o momento, não se encontram presentes os elementos necessários para o impeachment. A Rede acredita que a Justiça é o melhor caminho e defende o aprofundamento das investigações e o avanço de todas as ações no Judiciário, livre de chantagens e ameaças'', disse o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ).
Segundo dirigentes da sigla, que tem 5 deputados federais e 1 senador, pesou na decisão a posição pessoal da ex-senadora Marina Silva. Para ela, não existem “elementos técnicos e jurídicos” que embasem o pedido de afastamento de Dilma.
Entretanto, a grande maioria dos filiados da Rede apoia o afastamento da presidente, pelo menos é esta a manifestação que tem se sobressaído nas redes sociais.
De qualquer forma, a legenda vai continuar mantendo uma postura critica ao governo e admite a mudança de posição com relação ao impeachment.
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.
da Redação