Movimentos feministas mantém silêncio sepulcral em caso envolvendo a psicóloga Heloísa Bolsonaro
15/09/2019 às 18:20 Ler na área do assinantePassando pra lembrar que movimentos feministas ainda não se manifestaram para defender a mulher, a profissional que foi enganada por um “repórter” da grande mídia.
Repórter que aproveitou do profissionalismo desta mulher para trair sua confiança e divulgar detalhes de sua intimidade.
Mais uma vez fica comprovado: feminismo não se preocupa com as mulheres, feminismo se preocupa com o feminismo.
Feminismo é uma doença que ataca o intelecto, que convence suas vítimas de que elas não são indivíduos com vontade própria, mas tão somente um pedaço de uma massa uniforme e sem personalidade, que atua unicamente para promover o próprio crescimento.
Pensar por si mesma, dentro do movimento feminista, é o maior dos crimes. Contestá-lo, é motivo para banimento imediato.
Feministas dizem lutar contra o machismo, mas são as primeiras a abaixar as cabecinhas quando o machista é um homem de esquerda.
Se pelo simples fato de ser casada com o filho do presidente, uma mulher não recebe apoio de um movimento que diz lutar pelas mulheres, podemos concluir que este movimento não tem princípios. E se não tem princípios, ele não serve para absolutamente nada.
#Paz
#FeminismoÉDoença
Frederico "Fred" Rodrigues
Escritor, Empresário e Comentarista Político.
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.