A reação desproporcional entre o que Bolsonaro disse sobre Brigitte e o que a Globo fez com o menino do desfile
08/09/2019 às 18:51 Ler na área do assinanteO Presidente Bolsonaro nem disse que a mulher do macron era feia. Apenas brincou dizendo “não humilha” quando um seguidor postou uma foto com os dois casais, dando a entender que achava a Michelle mais bonita. O mundo desabou na cabeça dele.
Já a Globo chama de “moleque imbecil, vá se alfabetizar” o menino Ivo Cezar Gonzaga, de 9 anos , que pegou carona no Rolls-Royce do Presidente, no dia 7 de setembro. Tudo isso porque, feliz , Ivo disse: “Hoje foi o melhor desfile de todos” e contou que tirou fotos com “um montão de ministros”, como Sergio Moro, Ricardo Salles e Ernesto Araújo, além do Presidente, é claro.
Para a extrema esquerda, a Globo ofender uma criança pode. Ninguém da ideologia reclamou. A Globo emitiu uma notinha escondida e sem-vergonha dizendo que vai apurar o fato. Não basta.
Espero que a Globo sofra um processo, retrate-se de forma que todos vejam, demita o responsável pelo ataque inadmissível, cheio de ódio, e pague uma bela indenização.
Depois ficam com essa conversa fiada de que os conservadores, quando falam a verdade, merecem ser processados.
O Brasil precisa mudar.
A era da esquerda, que arrasou com o Brasil do Pico da Neblina ao Chuí, acabou.
As coisas agora são diferentes.
A mudança veio para ficar.
Lucia Sweet
Jornalista