"Aberração! Dinheiro público para bancar Lula Livre? Vergonha!", declara Marcel van Hattem (veja o vídeo)
04/09/2019 às 09:37 Ler na área do assinanteNesta terça-feira (03), o deputado Marcel van Hattem manifestou-se desfavorável a absurda Lei 11.021/2018 que permite que partidos políticos possam pagar advogados com dinheiro público. Uma lei completamente desrespeitosa com o povo brasileiro, visto que pode beneficiar corruptos, como o ex-presidente Lula.
A lei foi aprovada na Câmara dos Deputados por 263 a 144 votos. Segundo informações do site Terça Livre, até parlamentares do PSL votaram favoráveis, de início, se arrependendo durante a votação, mas já era tarde.
Nesta quarta-feira (04), serão votados os destaques do texto.
"Espero que amanhã os meus colegas respeitem o dinheiro do pagador de impostos e façam severas alterações nesta Lei dos Partidos Políticos que foi aprovada" - declarou van Hattem.
Se a esquerda acreditava que seria o presidente Jair Bolsonaro que governaria "contra os pobres", esqueceu de olhar para a Câmara e toda a corja presente nos demais setores de Brasília. Mais uma vez, grande parte dessa gente age em benefício próprio e com irresponsabilidade com os gastos públicos.
Veja o discurso da indignação do deputado Marcel: