Câmara faz patética e vexatória sessão solene em homenagem aos 50 anos do Jornal Nacional
04/09/2019 às 07:14 Ler na área do assinanteSessão solene na Câmara dos Deputados realizada nesta terça-feira (3), em homenagem aos 50 anos do Jornal Nacional.
Plenário vazio, ausência de todos os integrantes do clã Marinho, numa clara manifestação de falta de respeito, de consideração, descaso e desprezo sem precedentes na história para com aquela casa legislativa.
Bilionários, eles não estão nem aí para o país...
Discursos vazios de puxa-sacos em visível desconforto.
O programa jornalístico que representou a mais forte fonte de informações do Brasil, hoje está longe, muito longe do que já foi. Minguou e não transmite nenhum grau de confiança e segurança ao público brasileiro.
A decadência visível, fruto da evolução das novas tecnologias e do acesso do público às modernas plataformas de informações. Sobretudo nas mídias sociais.
Com audiência caindo a cada dia e sem poder, já não tem mais patrocinadores e anunciantes estatais dispostos a pagar o maior preço por segundo da mídia mundial. Já não forma, não induz e não manipula a opinião pública!
Na Mesa Diretora, o Alexandre Frota. Nada mais icônico para esse momento!
A evolução da degradação visível.
#globolixo
Luiz Carlos Nemetz
Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz