A palavra de Maria Eugênia, filha do senador Delcídio do Amaral
28/11/2015 às 20:55 Ler na área do assinanteA jornalista Lívia Martins do 'Jornal da Cidade Online' publicou o artigo intitulado 'Delcídio, e agora? O que vai dizer para suas filhas?' (veja aqui). Uma das filhas do senador, não satisfeita com o conteúdo, entrou em contato com nosso editor e pediu que fosse publicado um texto de sua autoria, rechaçando o artigo mencionado.
Sem dúvida, uma bela declaração de amor e confiança ao pai.
Sem entrar no mérito do conteúdo de ambos os textos, mas como veículo democrata e imparcial, publicamos na integra o texto de Maria Eugênia Amaral.
Lívia Martins,
Não sei nem te dizer o que senti lendo essa "matéria" desnecessária que você se deu ao trabalho de fazer.
"Provavelmente, já constataram que o pai não é herói, é bandido": Provavelmente não. A senhora está muito enganada e deveria medir suas palavras.
O meu pai é e sempre será o meu herói, a minha fortaleza e tenho orgulho de dizer que ele é o exemplo da minha vida!
Tenho mais uma correção a fazer a tanta baboseira que você escreveu: "Óbvio, acreditavam no caráter, na postura, no homem, no candidato, no pai, para elas um grande herói."
Eu não acreditava, eu acredito e tenho certeza do carater, postura e grande homem que o meu pai é. Acho engraçado você querer perder seu tempo se perguntando o que eu e minha irmã estamos sentindo agora, se quiser eu mesma posso te responder ao invés de você tentar deduzir erroneamente!
Se a sua preocupação é saber se estamos envergonhadas, a resposta é: Não estamos.
Se a sua preocupação é saber se ainda admiramos ele, a resposta é: Admiramos muito.
E ah, antes que eu me esqueça, ele não precisa me dizer nada! Nós somos família e ele não precisa me explicar a pessoa maravilhosa que ele é.
Lamento sua postura!
Pode postar onde você quiser isso, será um prazer as pessoas verem o quanto o amo!
Abraços e desejo que você seja mais humana,
Maria Eugênia Amaral (orgulhosamente, filha do senador Delcidio do Amaral)
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.
da Redação