Jean Wyllys ignora ideal feminista e ataca Simone e Simaria por se vestirem inadequadamente
14/08/2019 às 14:07 Ler na área do assinanteNeste domingo (11), o ex-deputado pelo PSOL, Jean Wyllys - que se diz adepto da #Resistência ao governo "fascista" de Jair Bolsonaro, mas que desistiu do cargo para viver no exterior -, publicou através de suas redes sociais duras e infundadas críticas à dupla feminina sertaneja Simone e Simaria.
Segundo o ex-deputado, as cantoras exerceram seu racismo e hipocrisia ao deixar de cantar a palavra "Iemanjá", da música Quero Ser Feliz Também, da banda Natiruts, durante uma apresentação no Música Boa Ao Vivo, do Multishow.
"O motivo da recusa, segundo li, seria o fato de ser “evangélica” e seu público ser conservador. Nada mais ignorante, hipócrita e racista." - declarou Jean.
Parece que Jean quer ditar o que Simone ou Simaria podem e não podem cantar, contrariando completamente o ideal feminista que tanto diz defender. Cadê a defesa da liberdade feminina, Jean? Até a forma como as duas se vestem o ex-parlamentar criticou:
Apesar das acusações de intolerância religiosa, a dupla afirmou que não possui preconceito com religiões de matrizes africanas.