Decisão do STF coloca em grave risco a estabilidade do país
02/08/2019 às 09:45 Ler na área do assinanteOs 11 juízes do STF estão totalmente contaminados pelos “frutos da árvore venenosa”, como eles gostam de dizer.
Eles não só não julgam ninguém, na Lava Jato, protegendo propositalmente criminosos que possuem prerrogativa de foro, como também trabalham contra o país.
Até mesmo Fux, o meu “herói do processo civil”, está nesse barco. A decisão que ele prolatou ontem sobre o conteúdo hackeado viola o princípio do juiz natural; é totalmente ilegal e arbitrária.
Não se salva nem mesmo o “gentleman” Barroso, que é o mestre do ativismo judicial, com o seu “neoconstitucionalismo barrosiano”.
O Supremo Tribunal Federal tem que ser todo destituído. Chega de se ter pudor com as coisas. Não tem mais outra coisa que possa ser feita para se salvar a Democracia. Quem é da área jurídica está estarrecido com essa decisão.
A estabilidade do país está em risco grave.
Algo tem que ser feito!
Guillermo Federico Piacesi Ramos
Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).