Mulher rouba 5 ovos para alimentar filhos e PM doa 2 caminhões de comida em vez de prendê-la
01/07/2019 às 15:14 Ler na área do assinanteNunca é fácil viver na pobreza, e quando uma mãe amorosa teve que fazer a escolha entre roubar comida ou deixar os filhos passarem fome, ela tentou pegar cinco ovos de uma loja nos Estados Unidos, mas foi pega. Quando o policial William Stacy chegou ao local e ouviu sua história, sentiu pena dela e, em vez de puni-la, decidiu tomar outra decisão.
Naquele dia, ele decidiu comprar os ovos e dar à sra. Johnson, junto com um abraço.
Johnson nutre suas duas filhas, sobrinhas e dois netos, com idades entre 1 e 3 anos, com apenas US $ 120 por mês.
No entanto, na semana passada seu pagamento foi perdido, deixando os Johnsons à beira da inanição.
No sábado, a família não tinha comido por dois dias, então Johnson foi para um mercado local com apenas US $ 1,25 para tentar comprar ovos.
Para seu desespero, encontrou 50 centavos a menos que pudesse comprar os ovos e colocou cinco ovos nos bolsos.
Na época, pode não ter parecido assim, mas por sorte os ovos quebraram no bolso.
"Eu não sou uma boa ladra", disse a mulher
O pessoal da loja parou quando ela estava prestes a deixar a jaqueta com as claras e as gemas, e Johnson imediatamente admitiu que os havia roubado para alimentar sua família.
A loja já havia chamado a polícia e quando o policial William chegou, ele disse a ela para ficar onde estava enquanto ele conversava com os donos das lojas.
Eles decidiram juntos não fazer acusações contra Johnson, mas quando chegaram à casa da avó com lágrimas, ela esperava que as algemas fossem trazidas.
"Ela começou a chorar, ficou muito emocionada e se desculpou muito", disse o policial William. "Ela tentou me dar o dinheiro que tinha com ela, US $ 1,25."
William explicou que ela não seria presa. Ele se lembrou dela e de sua pobreza durante uma visita anterior a sua casa. Sua família dorme em colchões no chão.
"A história que ela me contou no sábado coincidiu com o que eu tinha visto quando estava lá", disse o oficial William.
“Eu senti que era a coisa certa a fazer. Eu não queria julgar ela.
Ele comprou para ela uma caixa de ovos e, quando Johnson perguntou a Stacy como ela poderia recompensá-lo, ele simplesmente pediu que ela nunca furtasse novamente.
“Espero que ela não faça isso de novo. Eu rezo para que ela não faça, e eu não acho que ela irá ”, disse William.
Então, querendo ajudá-la mais, naquela semana, William e alguns colegas apareceram na casa da mulher com dois caminhões de comida para ela e sua família.
Após a história se tornar viral, a polícia montou um fundo para arrecadar doações à família. Diversos cidadãos americanos fizeram suas doações.
da Redação