Advogada que ficou em 1º na lista tríplice do TSE recebe recado de Eduardo Bolsonaro (Veja o Vídeo)
27/06/2019 às 15:26 Ler na área do assinanteA advogada Daniela Teixeira não deveria sequer ter se candidatado a vaga aberta para Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Não obstante ter ficado em 1º lugar na lista tríplice, Daniela não tem a menor chance de ser escolhida pelo Presidente da República.
Nada como um dia após o outro...
Em 2016 a advogada participou de uma audiência numa comissão da Câmara dos Deputados destinada a discutir a violência contra mulheres, como convidada da petista Maria do Rosário.
Na ocasião, Daniela afirmou que Bolsonaro deveria ser punido por violência contra a mulher, reportando-se justamente ao episódio ocorrido entre ele e a deputada petista.
Noutras palavras, a pretendente ao cargo de Ministra do TSE, "condenou," o então deputado sem que este tivesse tido a oportunidade de fazer a sua defesa.
Eduardo Bolsonaro acaba de fazer uma publicação, em suas redes sociais, dirigida a advogada, ironizando a sua pretensão:
“SOBRE NOMEAÇÃO PARA O TSE. Encheu a boca na tentativa de esculhambar com o deputado federal, agora quer cargo do presidente. Um forte abraço!”
Também integram a lista os advogados Marçal Filho e Carlos Velloso Filho. Certamente a escolha do presidente recairá sobre um dos dois.
Veja o vídeo abaixo com as ofensas da pretensa 'ministra' e a resposta de Jair Bolsonaro: