Volta a circular vídeo que Lula confessa que obras de estádio iniciaram sem contrato (veja o vídeo)
Imagina o desespero da oposição se fosse com o Bolsonaro...
23/06/2019 às 14:20 Ler na área do assinanteNo vídeo recuperado pela Internet, Lula declara que as obras do estádio do Corinthians eram iniciadas sem contrato, só depois de três meses o contrato foi assinado.
Isso já deveria ser o suficiente para ser responsabilizado. Imaginem aí na tua cidade, o prefeito manda a empresa de um amigo iniciar uma obra sem qualquer burocracia, sem nenhuma garantia que a obra será entregue e nenhum termo legal assinado que comprove quantas pessoas estão trabalhando, qual foi o aporte de dinheiro público inicial da obra, quanto gastou de material, nada...
Depois de alguns meses o prefeito assina o contrato (cada um com suas devidas propinas embolsadas) sem nenhuma prova do que aconteceu nos últimos meses, aí o prefeito sobe num palanque eleitoral agradece ao dono da empresa por ter feito essa gentileza!
Esse tipo de atitude comprova que Lula usava o cargo de forma egoísta e se achava o dono do Brasil.
Se Bolsonaro fizesse uma obra de jardinagem no Palácio sem antes assinar um contrato que passasse por licitação e aprovação, seria motivo de pedido de renúncia!
Lula é o maior cara de pau que o país já viu e estávamos anestesiados, não tem outra explicação...
Veja o vídeo da fala do ex-presidente:
Raquel Brugnera
Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.