Da cadeia, Lula entristece ao receber 'feedback' sobre ida de Moro ao Senado
21/06/2019 às 11:15 Ler na área do assinanteNa tarde de quarta-feira (19), segundo a Folha de S.Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu uma visita em sua cela e desejou saber sobre como foi a participação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, na audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado Federal, em que o ministro respondeu questionamentos de senadores acerca de supostas mensagens vazadas atribuídas a Moro e procuradores do MPF.
Para a tristeza do presidiário, Lula foi informado que nenhum senador havia conseguido encurralar o ex-juiz.
O próprio meliante teria afirmado que “com a blindagem da base e com o vasto tempo dado a Moro, era natural que não enfrentasse dificuldade” e que seria possível enfraquecer a imagem do ministro a partir de um ataque conjunto de toda a oposição contra Sérgio Moro.
Pobre Lula... acredita que a oposição sozinha será capaz de atingir a credibilidade do ex-juiz, sem apresentar provas autênticas. Lula ainda não percebeu que a maioria da população está ao lado de Moro e de olho nas ações imorais praticadas pelos seus detratores.
Triste semana para os petistas.