A hipocrisia dos senadores que impedem que cidadão tenha arma ao mesmo tempo que recebem escolta armada
19/06/2019 às 10:12 Ler na área do assinanteNão adianta, os enclausurados de Brasília, aqueles políticos que vivem num mundo de fantasia, longe da violência e dos problemas reais do Brasil, parecem determinados a impedir que a vontade do povo seja feita. A qualquer custo.
Mesmo que isso signifique escancarar a própria hipocrisia e a falta de vergonha na cara desses representantes. Ao mesmo tempo em que impediam o acesso dos cidadãos ao porte de armas para se protegerem da violência, os senadores eram agraciados com escolta armada para se proteger da violência.
O resumo perfeito do Circo Brasil. Senadores que dizem que armas não trazem segurança, mas quando se sentem ameaçadas, vão correndo atrás de armas para se proteger.
É prova cabal de que boa parte dos nossos políticos ainda se acham infinitamente superiores ao povo. A vida deles vale mais, por algum motivo.
Kajuru Goiás que vergonha meu senhor. O ÚNICO Senador de Goiás que votou para tirar o direito do cidadão de bem se defender de modo eficaz. Agiu como um amador e colocou seus eleitores à mercê da violência. Fez uma leitura péssima do decreto e se mostrou completamente desinformado sobre os pré-requisito para a posse. É com esse nível de preparo que tem coragem de fazer live se auto proclamando "empregado do povo"? Você não serviu ao povo com seu voto. Você só o deixou mais desprotegido.
Tomara que os deputados entendam de uma vez que a função do congresso não é fazer contraponto automático ao presidente. Mas sim realizar a vontade popular, principalmente a vontade popular expressa em referendo.
(Texto de Frederico Rodrigues)